5 de abr. de 2010

Preto no Branco (L)

Pensei numa frase que talvez encaixasse em ti, achei uma qe te assenta qe nem uma luva, uma qe talvez tu gostasses, uma frase qe cada vez qe eu a visse, me lembrasse de ti * ... Não penso em mais nada, estou a ficar viciada em ti, não quero, JURO que não, não posso, fazes bem mas eu não me vou aguentar, tens muita mais mentalidade que eu em tudo, já viveste muito mais que eu, tudo para ti tem que ter uma explicação real, para ti tudo tem que ser ali, PRETO NO BRANCO, mas eu não sou assim, eu sou um livro fechado que quero que sejas tu a abrir, quero que sejas tu a ler, quero que tires apontamentos, sublinhes as partes mais importantes e cortes o que não interessa ... Quero que vejas as legendas que te estou a mostrar, mas tu já as vistes, tu já as lestes, mas continuaste a ler outro livro, esse está aberto a toda a gente, esse livro gosta de ser lido por quem passa por ele, e tu estás a gostar mais desse livro e eu cada vez vou pondo mais trancas no meu livro, cada vez mais ... Mas tu não me queres destrancar, e ser destrancada por ti é tudo o que faz mais sentido para mim neste momento .



*As aparências Iludem

Nenhum comentário:

Postar um comentário