21 de abr. de 2010

Agora sim, o sentimento que eu sinto por ti não é nada mais que um simples desprezo, nada mais que isso !
Se as pessoas soubessem o tipo de pessoa que tu és, vai deixar-te mais sozinha que uma gota de agua num deserto ! Tu ainda não cresceste, e isso faz de ti uma autêntica criança ... Sei que se te fizer alguma coisa, vou perder a razão, por isso é que não faço, é por isso que eu fico quieta, que eu não me chego ao pé de ti e te parto esses dentinhos todos ! Eu sim, sou crescida o suficiente para não me rebaixar e para não fazer isso ! Agora provocar-te todos os dias até que tu te fartes e sejas tu a querer fazer-me alguma coisa, aí sim, eu vou-me defender e vou fazer com que sejas tu a perder qualquer razão que ainda possas ter no meu desta história toda :'D

Um comentário:

  1. Olá Priscila, desculpa estar a invadir o teu blog, mas passei por aqui e vou deixar um comentário. Por vezes há certas coisas e pessoas que nos irritam e nos magoam com certas atitudes que têm e das quais não estávamos à espera devido à confiança que depositámos nelas. Pelo que li demonstras bem o que sentes, mas lembra-te que há pessoas que não merecem a nossa atenção, e ao provocares, como dizes, estás a mostrar que essa pessoa te afecta e estás a dar-lhe importância. Por vezes o desprezo e o silêncio é o melhor que podes dar. Mais uma vez peço desculpa pela intromissão :)

    ResponderExcluir