3 de mar. de 2010

LUVA


Após horas de conversas com a minha razão de viver, chegámos à conclusão de qe não sabemos pqe é qe as pessoas insistem em ter medo e a fugir de nós !
Nós bem qe tentámos entender e perceber, mas não dá, nós simplesmente não conseguimos !
Lemos coisas, mandámos bitaites sobre para qem poderia ser, pensámos e entrámos numa autêntica paranóia .
Nem sabemos bem o porque de ainda nos preocuparmos com certos e determinados pormenores e prestarmos tanta atenção a quem nos passa a vida a desprezar ! Há qem use aqela expressão qe quanto mais me bates mais eu gosto de ti, neste caso podemos sem duvida alguma qe para nós essa não se aplica, mas se a mesma expressão for modificada para : quando mais me desprezas mais gozo me dás, aí sim, essa expressão assenta'nos como uma LUVA !
E não, por incrível qe pareça, nós não perseguimos as pessoas, apenas gostamos de estar nos mesmos sítios, uma coisa qe é normal acontecer !

Um comentário:

  1. Um dia ainda vamos descobrir porque é que nos têm em tão má consideração --'
    Mas sabes que mais meu amor, não temos que nos preocupar com o que pesam de nós, apenas temos que ser nós mesmas e para mim podes ter a certeza que és Imensamente Especial!

    AMO-TE minha Bestinha (L)

    ResponderExcluir