8 de mar. de 2010

8 de Março :'/

Apesar de ser o Dia Internacional da Mulher, é um HOMEM qe para mim é a coisa mais importante deste dia ...
É o homem da minha vida, é aqele qe se não existisse eu não estava aqi :'/
Sim pai, és tu aqele qe me faz chorar noites e noites sem parar, é aqele qe me faz pensar qe se calhar tu não deverias ter existido ! Ainda me lembro da ultima vez qe estive ao pé de ti, a ultima vez qe senti o teu cheiro, senti o teu abraço, senti a teu força a apertar'me contra ti num simples gesto de carinho, a ultima vez qe me despedi de ti sem saber qe seria a ultima ... Mas tu tinhas qe voltar passado 8 anos, tinhas qe, não sei como, aparecer e estragar'me tudo o qe eu tinha construído contra ti, todas a muralhas e barreiras qe eu demorei anos a fazer !  
E estiveste em Portugal e não me vieste ver, sabes o quanto isso me fez sofrer, sabes ?
Todos os momentos qe tu perdeste, todos os momentos em qe eu não precisava só da ajuda da minha mãe, mas só foi ela qe me ajudou, não foi mais ninguém, esqeçeste'te de me ligar nos meus aniversários, de me ligar no Natal e nesses momentos nos quais eu precisava do teu carinho, do teu amor, de TUDO de ti !
Chega de lembrar o passado, chega de chorar por ti, a unica pessoa qe não merece as minhas lágrimas, agora só tenho reconstruir a muralha qe tu destruíste !

Nenhum comentário:

Postar um comentário