4 de mar. de 2010

Depois de alguns dia diferentes que sabia qe iriam durar pouco, senti'me pior outra vez, sinto qe está a voltar tudo de novo, sinto qe agora só ouço musicas qe ainda me deitem mais para baixo, vejo aqelas coisas qe sei qe tu estivestes nelas, qe me façam lembrar de cada maneira do teu lindo ser, coisas qe me façam relembrar cada expressão facial, a tua voz, o teu cheiro, a nossas fotografias ! São os planos qe fizemos e qe me façam lembrar qe tu não és um rapaz qualquer, és o MEU rapaz, o rapaz qe me fazia rir só com um olhar, só com um gesto, aqelas nossas imensas lutas qe acabam sempre comigo a dizer qe me iam ficar a doer os pulsos, aqela lâmpada qe quando mudava para vermelho ficava bem gira aqela cave, aqele puff qe presenteou coisas qe eu nunca pensei qe iriam acontecer contigo, as horas qe eram peqenas para aproveitar quando estava abraçada a ti, quando me davas aqeles beijinhos amorosos nas bochechas,saudades daqeles momentos na praia, são todas essas coisas das quais tenho saudades, qe qero qe voltem qe qero qe acontecam de novo ! Sim eu qero'te, desejo'te, pertenço'te, e cada vez arrenpendo'me de não ter lutado por ti, de não ter dito qe eras e és o meu perfeito, qe eras a peça qe faltava no meu puzzle ! Posso não te ter comigo mas orgulho'me de te dizer qe te amo'te com todas as letrinhas :/

Um comentário:

  1. Nunca é tarde para lutarmos por aquilo que mais queremos, por lutar por o que amamos! Sabes bem meu amor!
    Se é a ele que queres, não desistas, eu vou estar aqui para te levantar cada vez que perderes as forças, eu JURO !
    AMO-TE (L)

    ResponderExcluir