18 de nov. de 2013

yup, yes, yeah.

Tenho dúvidas e perguntas para fazer, curiosidades para saber e um pai que nunca hei-de ter. Sabes, há aqui umas questões que eu te queria colocar. Será que te lembras dos meus como eu me lembro dos teus? Será que pensas em mim como eu penso em ti? Será que no dia do pai te lembras de todas as prendas que eu te dei e das que poderia vir a dar se não tivesses ido embora? Será que te lembras do que sentiste quando me pegaste ao colo pela primeira vez? Será que alguma vez te perguntaste quais seriam os sentimentos que provocaste quando foste embora? Será que ainda te lembras sequer que tens uma filha, visto que ninguém onde tu moras sabe que tens uma! Será que te lembras das prendas e dos miminhos, dos abraços e dos carinhos, das conversas e das aprendizagens que agora não passam de miragens? Pelos vistos não, mas também não te vou lembrar, porque quando tu te lembrares vai ser um bocado tarde e eu não me vou lembrar que em tempos tive um pai que nem foi capaz de me assumir na vida dele como filha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário