20 de nov. de 2013

Porque é assim, sempre o foi, primeiro estranha-se, depois entranha-se... Pensei que sentir-me assim não fosse possível, pensei que fosse coisa mais repentina, mas não, chegou aos poucos, foi-se apoderando de mim tal e qual como uma musica intemporal que fica nos nossos ouvidos durante anos ou até a vida inteira! Foi assim que tu te apoderaste de mim, foi de repente, mas aos pouco, pedaçinho por pedaçinho, célula por célula. Nem acredito que já se passaram quase 4 meses, quase 4 espetaculares meses que se passaram assim, como que por magia.
Nem sempre é fácil aturares-me, eu sei e tenho noção disso, às vezes nem eu me consigo aturar, mas acho fofinho da tua parte tentares fazê-lo, significa que gostas (significa que tens muita paciência), e também significa que te preocupas comigo.
Mas é assim, as relações tem altos e baixos, bons e maus momentos, faz parte, para dar-mos mais valor ao que temos e que nos rodeia.
Sempre ouvi dizer e até que faz sentido: " a mistura do amor com a paixão deixa a alma leve ", e é verdade, o amor é um sentimento único e duradouro, que vai crescendo aos poucos e que nunca se sabe onde começa nem onde acaba.
Tu fazes-me querer ser melhor, ter uma personalidade mais fácil, fazes-me ser mais feliz e fazes-me querer sê-lo ainda mais! Para mim, Daniel, não há quaisquer dúvida dfos meu sentimentos por ti e por tudo o que passámos, tal como tenho certeza dos teus sentimentos por mim, e disso, gosto do facto de poder confiar em ti e de poder ser feliz contigo!

 Obrigada pelos momentos boneco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário