13 de fev. de 2013

life is life.

Ultimamente tenho pensado muito, mas mesmo muito sobre o facto de o dia de hoje não voltar a acontecer e que os anos passam por nós e não o contrário, que as atitudes que temos são unicas e permanentes. E depois comeco a pensar nalgumas alminhas tristes e acho que elas estão a desperdiçar a vida! Acho que ando muito filosófica, demasiado até... Agora há muita coisa que não consigo dizer, porque acho que o estou a dizer em vão, acho que o que estou a dizer não faz sentido, que não é verdadeiro, talvez isso até faça de mim uma pessoa demasiado fria, mas sempre ouvi dizer que não interessa o que as pessoas pensam! Será que o facto de já não ter paciencia para certas coisas e para certas atitudes de certas pessoas significa que estou a chegar à minha fase adulta? (A minha fase adulta, o que significa que já não vou voltar a ser criança de novo, que já não posso andar a correr que nem uma desalmada porque já não é próprio da minha idade!) Estará a chegar aquela altura em que eu tenho que decidir o que quero fazer o resto da minha vida? Não continuarei demasiado jovem para tomar essa decisão?

Um comentário:

  1. Olá queria aproveitar que ando aqui a cuscuvilhar o teu blog e queria te pedir desculpa, sei que te devo um pedido bem grandeeeeeeeeee de desculpas e espero sinceramente que o aceites...

    ResponderExcluir