17 de mar. de 2014

Existem pessoas que me desiludem tanto. Talvez porque são seres humanos e todos temos defeitos, mas ainda assim, não consigo perceber o porquê de ser e determinadas atitudes que certas pessoas continuam a ter. Eu sei que tenho um feitio que não é nada fácil por vezes, mas não trato mal as pessoas que estão sempre comigo e que dão tudo o que têm por mim. Todos nós temos direito de nos chatearmos, de andarmos fulos com a vida, não é isso, mas para isso é que as pessoas têm outras pessoas sempre por perto, para ajudar nestes momentos!
O que por vezes acontece é que as pessoas (eu incluída, pois não sou uma excepção) quando não são feitas as coisas à sua maneira, ou as pessoas não conseguem adivinhar o que lhes vai na cabeça, amuam, não mostram os dentes a ninguém e se outra pessoa for tentar acalmar os ânimos ainda levam por tabela!
Eu também sou assim, mas quando alguém vem para acalmar os ânimos eu tento não ser tão rude quanto fui para a pessoa em questão, sei lá, se calhar não é normal armar-me em parva para a pessoa porque ela não teve nada relacionado com o sucedido!
Bem, tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário