10 de abr. de 2013

Há momentos que a única maneira de me expressar sem chatear ninguém é em textos ou em poemas... São coisas simples, não muito elaborados que só são lidas por quem realmente quer e quem realmente lhe apetece... Agradeço sinceramente às pessoas que lêem sem lhes ser pedido, do fundo do meu coraçãozinho de manteiga, vocês são uns queridos!
Acho que até esta altura da minha vida, nunca tinha sentido tanta vontade de escrever estes meus textos sem sentido, muitas vezes embrulhados como os meus sentimentos. Gostava que eles fossem lidos por alguém  e esse alguém se sentir bem a lê-los, como eu por vezes me sinto a ler os pensamentos de outra pessoa qualquer...
Espero que sinceramente que alguém possa retirar deles algumas verdades ou alguns sentimentos idênticos aos meus, ou que se inspire a escrever... Ainda assim, mesmo que ninguém leia, sempre dá para desabafar e libertar alguns pensamentos...

2 comentários: