7 de fev. de 2010

Cansada ...


Estou a ficar cansada do facto de não te poder arrancar do meu coração, de não poder esqeçer tudo o qe aconteceu entre nós, de não poder voltar atrás no tempo e mudar o momento em qe nos beijámos, em qe nos tocámos e eu senti qe aqilo era mais qe uma simples curte, as nossas sessões de guerra, os momentos qe passámos não significaram nada para ti ? Pois, mas para mim significaram, e muito mais qe o qe qero ! E eu não qero nada disso, eu qero continuar com a minha vida sem te amar como te amo ! Quando estou contigo, OMG, eu adoro todos os teus movimentos, expressões, sorrisos, maneiras de falar, adoro tudo em ti !

Como é qe é possível, tu, em tão pouco tempo, conseguires fazer aqilo qe alguns estão a tentar fazer há anos, explica’me como é qe o fizeste, eu qero saber como é qe roubaste um pedaço de mim e eu não não reparei, explica’me como é qe fizemos tanta coisa sem qe eu nota’se qe estava a ficar apanhadinha, caidinha, perdida de amores por ti !

OMG, tu és tão qerido, amoroso, apaixonantemente maravilhoso, fazes’me ficar a pensar em ti durante tantas horas do meu dia, eu se não dormisse era em ti qe eu pensava … Fazes’me sentir outra quando estou ao pé de ti, estamos sempre à briga, mas são essas brigas qe me fazem sobreviver mais um dia sem te ver, sem te tocar e sem te poder dizer qe te amo !

Agora sim, posso dizer sem duvida alguma qe te amo, qe te venero, sem ti a minha vida não é nada, sem ti eu não consigo respirar, não consigo descobrir o significado do verbo sorrir, não consigo ajudar os outros como fazia pq agora qem precisa de ajuda sou eu, estou a ficar sem forças, uma coisa qe eu achava impossível de acontecer, e só tu me podes dar a força qe eu preciso, só tu me podes devolver o sorriso qe me roubaste, só tu me podes devolver o pedaço de mim qe me roubaste ! Devolve’me a vontade de viver, ama’me como eu te amo, fica comigo e eu ficarei contigo não digo para sempre mas até este sentimento acabar, pq se não eu não sei como aguentar isto tudo sem ti !

Nenhum comentário:

Postar um comentário